quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rastafari




Alguns do nossos trabalhos de rastafari,fazemos em adultos e crianças

Para facilitar o processo, você pode fazer uma permanente antes. Pense bem, porque esse é um processo sem volta (você vai ter que esperar o seu cabelo crescer novamente se arrepender-se)
Use uma escova de metal, daquelas para piolho. Pentes de plástico irão quebrar com facilidade.
Firme os seus dreads por ao menos 2 meses, tempo o suficiente para que eles “travem” no lugar.
Muitas pessoas acham que a única forma de se desfazer dreadlocks é raspando o cabelo. Isso não é verdade. Existem duas formas de desfazer dreadlocks:
Cortar os cabelos em 6cm, empapá-los em condicionador e pentear bastante.
Não cortar o cabelo, empapá-lo em MUITO condicionador e escová-lo. Note que você vai precisar de muitas horas de escovação e MUITO condicionador.

4 comentários:

  1. Oi,eu fiz uma escova definitiva e me arrependi muito, existe alguma forma de desfazer???Por favor se ouver me ajude.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. eu queria ver noivas com rastafari que vão casar.....

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria de saber se é possivel por aplique rastafari em mim pois a tres meses fiz um tratamento e fiquei careca mais agora meu cabelo ja cresceu um pouco mais nom sei se da pra por o aplique ou nao por favor tirem essa duvidahh pq algumax pessoas dizem q sim e outras q nao ....obg!!!

    ResponderExcluir
  4. uau queria me ve de rasta-fari mas nem da pra fazer em meu cabelo kk e muitisisisiisisisiismo lisososos,,,

    ResponderExcluir