quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tendencias de Mechas para Inverno e Cortes










A moda das mechas veio para ficar. Por mais que mudem as tendências, as mechas também se diversificaram para acompanhar estilos e seguir estando em alta.
Agora no verão, para dar um toque dourado, nada como fazer um pouquinho de luzes no cabelo. Com um belo bronzeado garantirão um look maravilhoso.
Antes de pensar em ir correndo comprar oxigenada devemos ter certeza que nosso cabelo está saudável. Como todo processo químico, agride um pouco os cabelos e somente aqueles fios saudáveis resistirão. Assim que por mais vontade e pressa que tenha em mudar o look, não se arrisque se sinceramente saiba que seu cabelo esta fragilizado.

6 comentários:

  1. adori da rakelly é lindo mais essa maquiagem esse cabelo cortado que nem homem horiveu!!

    ResponderExcluir
  2. Quero mudar o corte do meu cabelo, mas não sei qual tipo de corte fica bem em mim ...Como vcs poderiam me ajudar ?

    ResponderExcluir
  3. eu amo meu cabelo,são castanhos bem escuros mas precisso trata-lo para fazer luzes californianas,vcs teriam modelos de cabelos para as morenas de pele escuras?tenho medo de errar no ton do dourado.

    ResponderExcluir
  4. Sou descendente de japoneses e gostaria muito de fazer mechas no meu cabelo, eles são cacheados e castanho escuros. Qual tom devo usar?

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo e preto,sou morena clara,sera que conbino com mechas loiro mel?

    ResponderExcluir
  6. sou cabeleirera ha 1 ano e gostaria de ficar informada de tds dendencias do mundo da moda ..amo cabelos

    ResponderExcluir