segunda-feira, 17 de agosto de 2009

mechas californianas




As mechas californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol. Foram inspiradas nos surfistas das praias da Califórnia, nos Estados Unidos, que usam parafina nos cabelos e acabam ficando com as pontas, que são mais sensíveis, mais claras. No Brasil, a modelo e apresentadora Fernanda Lima é uma de suas adeptas famosas.
São ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade sem ter que fazer retoques freqüentes nas raízes dos cabelos como nas mechas de papel. A idéia é que as mechas fiquem naturais como se os cabelos tivessem sido queimados pelo sol.












Mechas californianas não precisam ser feitas obrigatóriamente em cabelos loíros é possível se criar um efeito parecido em cabelos pretos, para isso basta usar outro tipo de tom como vermelho e castanho.Muitas mulheres ainda tem receio em usar a nova técnica porém o metódo está cada vez mais popular, e cada vez mais usado entre celebridades como, Fernanda Lima e Gisele Bundchen.

3 comentários:

  1. A minhas mechas californianas ficaram lindas!!! Vale muito apena fazer, a Carla é uma excelente profissional!

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente da Dream Hair a mais ou menos 3anos e meio. Estou muito bem servida com essas profissionais. São excelentes e gentis.Vale a pena conhecer. Carla você é muito nobre e na sua nobreza vc. vai perserverar e prospera. Sua Ap. Célia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual a cor que está na raiz dos cabelos de Cameron Diaz?

    ResponderExcluir