segunda-feira, 17 de agosto de 2009

penteados para formatura



Quando a formanda é uma mulher, o que ela mais deseja é sentir-se linda no dia da formatura, pois a realização pessoal já esta parcialmente conquistada. Então, para estar linda em sua formatura nada mais natural do que investir em penteados de formatura, pois todos sabem que o cabelo é a moldura do rosto. Acho particularmente impressionante os efeitos que podem ser causados por um cabelo bem arrumado, com um corte legal, com a cor adequada, etc. Realmente os cabelos fazem toda a diferença no look de uma pessoa, por isso os penteados de formatura costumam estar entre as prioridades das mulheres neste momento tão especial de suas vidas.












Se o assunto è festa, as de formatura não podem ficar de fora. A cerimônia da entrega do canudo, seja ele de conclusão do segundo grau ou da universidade merecem todo o respeito. Pensando na importância do evento, a edição de novembro da revista Manequim traz uma matéria bacana com sugestões de maquiagem e penteados para a festa de formatura.
Os cabelos e a make up seguem os estilos já sugeridos pela revista para os vestidos de formatura , privilegiando sete tipos de garotas: moderna, sexy, elegante, clássica, esportiva, romântica e criativa, além de um teste para você descobrir qual é o seu estilo.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estes pentiados estão cada
    um mais bonitos do que o outro
    Minha nota é 1.000000 para as
    cabeleleiras que fizeram os pentiados!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gente gostei dos peteados mas gostaria de ver mais opçoes em cabelos cacheados naturais
    mas todos são lindos!
    bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DOS PENTEADOS MAIS NENHUM MIM AGRADEI PRA MIM POIS VOU PROCORAR OUTROS E TENTEM FAZER PENTEADOS BONITOS PQ TEM UNS Q SÃO ORRIVEIS DE GENTE FAMOSA K K K K TEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. MIM DEREM A RESPOSTA POR FAVOR K KK
    A DE CIMA FOI ESSA Q TA PEDINDO RESPOSTA

    ResponderExcluir