sexta-feira, 28 de agosto de 2009

penteados para formatura


34 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiii parabens mesmo

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse pentedo,d+ d+
    ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. este penteado fez maior sucesso adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. adorei poderia me ensinar como é que se faz?

    ResponderExcluir
  5. amei!
    Eu queria saber como ser fazz!

    ResponderExcluir
  6. nos te explicamos mas precisa deixar um contato.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    irei me formar e quero um penteado assim, gostaria de saber como se faz.
    meu e-mail é: renata.sfagundes@gmail.com
    obs.: não tenho muito cabelo, ele é cacheado e está um pouquinho abaixo dos ombros, vocês acham que ele vai funcionar???

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o penteado gostaria de saber a fazer passo a passo debora_83nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?olha vou me formar em dezembro de 2010 e quero um penteado desse no meu cabelo gostaria de saber passo passo como faz!!ou se tiver algo melhor me mandar como faz outro penteado, meu cabelo daqui pra lá estará bem grande,ele agora está no meio das costas...Ele não é muito cheio não mas dou relaxamento por que ele é muito cacheado!
    E-mail:kessia_thyala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olaaa....
    estava procurando um penteado para minha formatura, ai vi esse ai, simplismente adorei...
    pode me passar como foi feito?
    meu e-mail é jaqueline_jaky2006@hotmail.com.
    grata.
    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola ,entao irei me formar e quero um penteado assim, gostaria de saber como se faz.
    meu e-mail é: erika_soares123@hotmail.com
    obs.: não tenho muito cabelo, ele é cacheado e está um pouquinho abaixo dos ombros, vocês acham que ele vai funcionar???

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Penteado!!!!!!!!!!!!!!!
    Estarei me formando em Agosto, e Queria muito fazer esse Penteado, tem como me encaminhar o passo-a-passo no e-mail?
    izabella2002@hotmail.com
    Agradeço desde ja.
    Izabella.

    ResponderExcluir
  14. olá meu nome é Daniele e vou me formar em outubro, seria possivel me enviar como este penteado foi feito passo -a- passo ? meu endereço é danileal87@gmail.com

    Att,

    Daniele

    ResponderExcluir
  15. estarei enviando por e-mail o mas rapido possivel obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  16. Olá vou pra uma formatura gostei muito desse penteado,gostaria que vc me mande-se passo a passo desse penteado.
    vou pra formatura agora no final de agosto..
    meu email gatacela@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia me ensinar passo a passo como fazer este penteado?
    email - suzireis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? Adoreeii esse penteado, é como estava procurando pra minha formatura.Gostaria q vcs se pudessem mim mandar o passo-a-passo por email adoraria, a minha formatura é agora de 26/11/10 por favor manda o rapido posiivel.Espero resposta.Meu email: eli_gospel15@hotmail.com


    Grata,

    Elisangela

    ResponderExcluir
  19. Ola tudo bem ?
    Gostei muito desse penteado gostaria de saber se poderiam me passar passo a passo por email pois vou me formar no dia 10/12
    Adorei esse penteado.
    compras@tecbarragem.com.br ou shtgl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo so que a guria m esmo se acha !!
    tem cara de bla bla bla

    ResponderExcluir
  21. Ola td bem???

    Adorei esse penteado... é muito bonito.

    Minha formatura é dia 05/02/2011 e gostaria de fazer esse penteado.

    Vcs poderiam me passar op passo a passo deste penteado?
    E-mail: tami_bianchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola fiquei muito interessada em usar esse penteado em miinha formatura, poderia me passar passo a passo de como se faz?
    meu e-mail é: su_paula_@hotmai.com

    preciso o mais rápido possivel.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ BOA NOITE, AMEI O PENTEADO LINDISSIMO. SE POSSIVEL GOSTARIA DE SABER PASSA A PASSO. CONTATO: glaucia-l@hotmail.com
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  24. Oi amei o penteado poderiam me ensinar
    meu e-mail é :kathllemzinha@hotmail.com
    Ele é lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Olá adorei esse penteado... estava procurando um penteado para minha formatura mes que vem (Abril/2011) e nao tinha ideia de qual seria meu penteado... uma dificil escolha e adorei esse voces poderia me passar passo a passo... no e-mail mary_akemi16@hotmail.com.
    muito obrigada...bjos

    ResponderExcluir
  26. Olá boa noite,
    Eu vou ser madrinha de um casamento, mas sou nova e queria um penteado jovial e encontrei este, mas gostaria de saber como faço. Meu e-mail é carlinha.ccso@gmail.com

    Desde já agradeço!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Adorei esse penteado é do jeito que eu quero fazer pra minha formatura. Vcs podem me ensinar a fazer? meu e-mail é michelle.pds@hotmail.com
    Obrigada! Preciso saber o quanto antes pois a minha formatura é esse mês
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá será minha formatura gostei muito desse penteado,gostaria que vc me mande-se passo a passo desse penteado.
    a formatura será agora no inicio de abril/12.
    meu email é verenapatelli@hotmail.com
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  29. Amei esse penteado e gostaria de saber como se faz, meu e-mail patriciaebrito@gmail.com, o evente será nesse sábado, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, em primeiro lugar parabéns realmente ficou muito lindo,e em segudo lugar sera que vc poderia mim dizer de que formfar foi feita pois eu sou uma leiga no assunto e estou louca por um penteado,enfim encontrei.
    sera que vc poderia mim fazer essa gentileza, eu irei te agradeçer.
    Obrigada.
    Meu email é ianca86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Bianca!!estamos aguardando uma visita.bjs

    ResponderExcluir
  32. ola amei o pentiado e gotaria de saber como se faz me cabelo tb e cacheado me email: sulamara_paixao98@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  33. eu adorei muito bonito eu acho que eu vou fazer um penteado assim BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir