terça-feira, 13 de outubro de 2009

cortes de cabelos famosas


Se você estava a procura dos cortes de cabelos das famosas, como, o de Taylor Swift, AnnaLynne McCord, Beyoncé, Charlize Theron, Katy Perry, Kristen Stewart, Leighton Meester, Taylor Monsen, etc, você pode parar de procurar pois vou mostrar pra vocês alguns modelos de corte de cabelo mais usados pelas famosas.
Para se ter um cabelo bonito, você deve seguir a tendência dos cortes de cabelo e escolher o que mais se adapta ao seu cabelo.
Confira a lista com diversos cortes de cabelo, que irão te guiar na busca pelo corte de cabelo perfeito para você, e isso tudo seguindo as tendências da Moda.
Taylor Swift : Taylor usa baby-liss. Seu corte com os fios mais compridos e as pontas levemente desfiadas, é uma opção para quem tem cabelo cacheado, desta forma o cabelo fica pesado e não fica armado. Além disso, sua franja jogada de lado, como usa a cantora, fica bem legal. O cabelo dela é enrolado desde a raiz.
AnnaLynne McCord: AnnaLynne McCord é atriz de 90210, ela deu preferência aos cachos mesmo ficando com algum volume. Seu corte em camadas começam pouco acima dos ombros, ficando um visual bem interessante.
Beyoncé: A cantora Beyoncé, realmente não abre mão do cabelo comprido, ela usa um corte em “V”, curto nas laterais, formando uma ponta no centro. Seu corte necessita cuidar para não dar volume: como não tem camadas, seus fios podem armar.
Charlize Theron: A atriz tem um estilo clássico e esse cabelo mais curtinho é a cara dela. O corte, com camadas bem leves fica ótimo com o cacheado bagunçadinho nas pontas.
Katy Perry: A cantora adotou um corte chanel que tem tudo a ver com o estilo retro dela. Para completar, Katy usa a franjinha arredondada, que dá um ar mais fofo ao look. Esse corte funciona melhor com quem tem cabelo liso, já que as pontas retas deixam o corte definido.
Kristen Stewart: Antes de repicar todo o cabelo por conta de sua nova personagem, Kristen usava os cabelos um pouco abaixo do ombro, repicados nas pontas. O corte é perfeito para quem gosta de um visual mais desencanado: basta lavar, passar um pouco de mousse, amassar e deixar secar.
Leighton Meester: A atriz adotou um corte clássico, de cabelos inteiros e levemente repicado só nas pontas. A cor do cabelo dela, mais escuro na raiz e loiro nas pontas, ajuda a marcar o repicado e a dá um ar mais moderninho ao look.
Taylor Momsen: Na mudança de sua personagem em Gossip Girl, a atriz Taylor Momsen mudou seu visual com um cabelo mais curto e repicado em camadas, Taylor ficou com uma cara rock in roll, que funciona bem tanto com os cabelos meio amassadinhos.
Isis Valverde: Já a atriz Isis Valverde preferiu o corte em camadas da atriz favorece o ondulado natural, enquanto o comprimento curtinho garante um look elegante e descontraído. Esse corte é bem interessante para quem tem cabelo ondulado, porque é só secar com o secador, soltando os fios com os dedos, que está pronto.
Miley Cyrus: Miley Cyrus com seus cabelos longos e ondulados garante à estrela da Disney aquele um visual praiano, sendo que os tons de loiro do cabelo ajudam a dar esse ar. As pontas desfiadas deixam o caimento mais leve, e a franja jogada de lado suaviza a expressão.
Selena Gómez: Selena Gómez mudou o seu look recentemente com uma aposta ousada para o seu tipo de cabelo, pois o corte tipo Chanel pode acabar ficando com muito volume em fios grossos como os dela. Mas seja com o cabelo liso ou ondulado com baby-liss.
Vanessa Hudgens: Vanessa Hudgens usa o um visual Baby V apostando em um corte todo desfiado em camadas, das pontas à franja. O resultado é um look super moderno, leve e fácil de arrumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário