terça-feira, 13 de outubro de 2009

franjas


As franjas nunca saem de moda, podem ser mais comportadas, mais atrevidas e desconectadas, ou até meio timidias ou com poucos fios aparecendo. As Franjas estão sempre enfeitando o rosto feminino.
Porem todo cuidado é pouco, franja é apenas para cabelos lisos e pesados ou que consiga ao menos domar e manter o formato.
Aqui vai algumas dicas para quem não deve fazer franja:
Não se deve fazer quem tem a testa curta, porque o rosto fica achatado.Não se deve fazer quem tem cabelos muito finos, pois eles não dão um bom caimento.Não se deve fazer quem tem cabelo afro, pois a franja de fios crespos arma muito.
Aqui vai algumas dicas para tipo de rosto:
Rosto triangular: Franjas retas, logo acima das sobrancelhas, dão charme e valorizam os traços.Rosto oval: Fica bem com qualquer tipo de franja das mais curtas e retas até o franjão lateral.Rosto redondo: O franjão lateral, repicado nas pontas e jogado de lado, alonga o rosto. Evite a franja reta.Rosto quadrado: Franjas mais longas e picotadas nas pontas são boas apostas. Evite os estilos muito curtos.
Ideal para todos os tipos de rosto e estilos de corte, retas, desfiadas, irregulares, largas ou curtas, defina a franja que combina com seu visual e tesoura nelas.
Para as meninas que têm a estrutura do cabelo muito fina, a opção é a franja desfiada, cortada de forma irregular e que cai ligeiramente sobre os olhos, mas também pode ser levada ao lado.
As adeptas de um corte de cabelo reto, volumoso e bem estruturado podem escolher uma franja mais espessa, de corte redondo que rodeie o rosto de uma forma graciosa.
Para iluminar o rosto e criar um look feminino dos Beatles, escolha uma franja até a altura dos olhos, de modo que toque as sobrancelhas e crie um movimento ligeiramente ondulado.
As garotas que buscam praticidade poderão optar por um corte irregular e curto. A franja deverá cair fina e leve.
Até mesmo quem tem os cabelos cacheados poderá adotar a tendência da franja, principalmente porque os cachinhos estão mais em alta que nunca.

Um comentário:

  1. gostaria de fazer um corte com franja,uma cauterização e retoque de luzes e também escova de normalina pode me passar o valor?

    ResponderExcluir