terça-feira, 13 de outubro de 2009

pacotes para formatura
















23 comentários:

  1. faz um pacote pra mim,gostei do trabalho de vçs

    ResponderExcluir
  2. minha formatura é no proximo mês e não tenho se quer dinheiro para pagar se quiserem me ajudar estarei disposta a fazer o que for prciso pra ganhar esse pacote.
    milda.sp@hotmail.com me procurem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindoooos! amei! quando fazer minhas formaturas buscarei idéias nesse site magnifico! parabens e obrigada por fornecer esse espaço!

    ResponderExcluir
  4. que trança maravilhosa adore!!!!

    ResponderExcluir
  5. muuuito linndas, e esses vestidos então /babei qw :)

    ResponderExcluir
  6. lindissimos esses vestidos nota 10

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh.... em Brasília??? Vocês não tem nada aqui em SP??? rs

    ResponderExcluir
  8. Ola... Boa note... Me chamo Quenia,e estou DESESPERARAAAaaa rs.. Pq? Cheguei de viagem agora dia 26 e minha formatura da faculdade será amanha dia 27/01/2010. Nao tenho NADA pronto... Quero fazer um desses pacotes de vcs... c/ direito a tudo vestido, cabelo, maquiagem etc... pode ????

    ResponderExcluir
  9. PUTZ... rsrs... Que pena aff... Acabei de ler o recado ai em cima do meu q/ vcs estão em Brasiliaaaaa... nãoooo... Vcs ñ teriam nenhuma equipe aqui no Rio?????

    ResponderExcluir
  10. Por enquanto só e Brasilia mas quem sabe um dia rsrsrsrsrbjs

    ResponderExcluir
  11. Tudo maravilhoso!!! estou preste a me formar, missa dia 08/04/10, e solenidade e baile dia 10/04/10.
    Quem me derás que eu ganhasse esse pacote, neste dia tão sonhado e almejado.
    rsrsrsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. ADOREI OS PENTEADOS E TAMBEM OS VESTIDOS ESTÃO TODOS LINDOS...
    GOSTARIA MUITO DE FAZER O MEU PENTEADO DA FORMATURA COM VOCES.
    MORO EM CONCHAL INTERIOR DE SAO PAULO; GOSTARIA DE SABER SE VOCES TRABALAHAM EM ALGUMA REGIAO AQUI PERTO.
    (JOYCEMARA ALVINO)

    ResponderExcluir
  13. VOCES PODEM ME ENCONTRAR NO MEU E-MAIL:
    JOYCEJMR17@HOTMAIL.COM
    OBRIGAD

    ResponderExcluir
  14. como eu alugo esses vestidos?
    laryssacrizzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. A-do-rei, a minha formatura é esse ano e eu conserteza quero usar um desses vestidos e o penteado.
    (Andressa M. Santos)

    ResponderExcluir
  16. É UM ENCANTO AMEI PENA QUE AQUI NÃO NADA DISSO.....DIU

    ResponderExcluir
  17. hiane
    como faço pra ter acesso aos vestidos tava pensando em alugar um.... assim queria tbm um pendeado, ond vcs trabalhao? cidades..?
    msn aninh_a2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Brenda 12 anos crisciuma/SC17 de abril de 2010 12:53

    Tudo maravilhoso e muito lindo quem ñ q um desse p a sua formatura E OS PENTEADOS ESTAO OTIMOS

    ResponderExcluir
  20. maravilhosos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eiiii

    estou pra me formar no final do ano;
    amei seus vestidos..tem como me mandar o
    croqui do vestido azul?! qual o tecido!? os detalhes?! pois sou do ES e vc's nao tem uma equipe aqui...desde ja agradeço

    chele1606@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. és belo o trabojo de vocês...
    gostei mutho de tudro que vis...
    parabénse...

    ResponderExcluir
  23. como que eu faço para conseguir esse vestido dourado? se voce souber como, passe o seu e-mail ou telefone para contato, porque estou interessada!
    obrigada

    ResponderExcluir