terça-feira, 13 de outubro de 2009

unhas de gel




As unhas postiças de gel são ótimas opções para mulheres de que roem as unhas. Além de não estragar a unha natural, elas se parecem muito com as verdadeiras. O procedimento para aplicação leva cerca de duas horas. Depois de aplicar as unhas postiças, é pincelado um gel em toda a superfície da unha como se faz com o esmalte. Em seguida, é preciso secar as unhas por volta de 4 minutos debaixo de uma luz ultravioleta. As unhas de gel duram cerca de 40 dias.







Não sabe como aumentar a durabilidade do esmalte o realçar o brilho, aí vai uma super dica pra você.
Passe uma camada de extra brilho a cada três dias, e você vai ver o resultado é maravilhoso.Nada de unha com aspecto amarelado, fracas ou quebradiças.Pra você fugir de tudo isso é recomendado que fique sem esmalte por uma noite, (dia anterior que você irá fazer suas unhas tire o esmalte) isso ajudará na aparência e principalmente na saúde de suas unhas, pois, elas precisam respirar.Deixe suas unhas e cutículas hidratadas, massageando-as com algum óleo (óleo de banho, óleo de amêndoas e até mesmo o próprio óleo secante).

32 comentários:

  1. lindos os dezenhos eu também sei fazerkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! quero fazer essas unhas..quanto custa?
    poderia me enviar resposta ao meu email?
    linda1232008@live.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostaria de por tambem unhas de gel porque eu uso muito, tinha ate a semana passada mais elas foram caindo porque ja estava a um bom tempo com elas e nao sabia onde arranja-las porque so nova aqui em brasilia...
    sera que voce pode me dizer quanto fica a aplicação e se voces fazem qualquer desenho??? e onde voces estao localizados??
    obrigado
    aguardo resposta no meu email bel128@homtail.com

    ResponderExcluir
  6. oiie, gostaria de saber quanto custa, e se pode mandar para outros estados ?
    mande- me a resposta para fofinha_123_docinho@hotmail.com
    obrigada.
    beijoos NadlaGuedes

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria muito se saber o valor, gostei muito da matéria por favor me mandem os valores, telefone e endereço....
    brigadinha
    anaritarm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de colocar unhas gel e queria saber quanto custa, qual os cuidados que tenho que ter e qual a durabilidade. Obrigada.

    raisadf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, gostaria de saber o preço das unhas de gel e de silicone.

    Grata.

    ResponderExcluir
  10. muito bom ....mais ñ preciso disso minhas unhas são grandes naturais rsrs♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de saber o preço da manutenção das unhas em gel. Eu já as tenho, porém preciso fazer o preenchimento com o gel.
    Meu email: priscilafranko@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de saber a localização de voces em brasilia!
    Eu coloquei unhas postiças no canada e gostaria de fazer o refil pois nao sei se é o mesmo material! meu e-mail é dudaasalles@gmail.com
    se puderem responder ficarei grata!

    ResponderExcluir
  13. oi..pelo q vi adorei o trabalho de vcs..gostaria de saber o endereço do salao e o valor das unhas em gel..meu email eh luana_cangirana@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. OI ADOREI A UNHA E A EQUIPE DREAM HAIR

    ResponderExcluir
  15. Prezadas

    Gostaria de saber o valor de uma unha de gel.
    Favor enviar os valores e contatos para o e-mail simonecaixeta@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  16. URGENTEEEEE !!!
    Gostaria do telefone e da localidade do Salão.
    Manda no meu e-mail: lohannesampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, fiquei interessada, nas unhas de gel, pois rôo as minhas, me envie informações de vcs por e-mail por favor.
    elainne.esb@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, por gentileza onde você estão localizados? quanto custa? vocês também tiram a cuticula? para quem roe até não ter quase unha também funciona? a unha em gel deixa a unha natural crescer, minha intenção é que minha unha cresça sem eu roer. Vocês dividem no quartão de crédito? Por gentileza encaminhem resposta para o e-mail thalyta_cedro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Por favor, onde fica o salão de vcs. vou casar e gostaria de saber mais sobre a unha de gel. Qnt custa?
    Por favor mande um email para gabrielaoliveira85@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. fiquei interessada nas unhas de gel. minha unhas são muito fracas, pois são roídas. Onde fica o salão? qual o valor? me mande informações por e-mail anaevaristo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber quanto custa as unhas em gel
    e onde fica o salão
    obrigada e-mail eliane.leles@hotail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Gostaria de saber o valor e o endereço de vcs!
    Obrigada
    mariaufsj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi oi boa noite quro por unhas em gel e estou pesquisando preços, quanto custa o serviço de vcs... manda uma msg no meu celular si poder (61)99870480.. o mais rapido q puderem.. grata. maysa

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei muito e queria saber o valor e onde vocês ficam localizados.
    rayanamdrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. onde eu posso colocar essas unhas e qual é o telefone

    ResponderExcluir
  26. ola moro em brasalia e quero colocar as unhas gel quanto custa? me mande a resposta para meu e-mail:beth199118@hotmail.com
    aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  27. Ola moro em brasilia e quero coloca as unhas gel mais quero saber quanto custa me manda a resposta para o meu e-mail:beth199118@hotmail.com
    aguardo obrigada

    ResponderExcluir
  28. Ola queria o telefone de contato do instituto, pois fiquei muito interessada nas unhas de gel , aguardo o imail . Obrigada
    imail: elaine.card@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. quanto custa um esmalte em hel

    ResponderExcluir
  30. Oi boa noite gostaria de saber qual os valores das unhas em gel? qual a localização de vcs? e qual a durabilidade?
    poliana_machado06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi boa noite gostaria de saber qual os valores das unhas em gel? qual a localização de vcs? e qual a durabilidade?
    poliana_machado06@hotmail.com

    ResponderExcluir