quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

noivas em foco


O look à cima, que tem no volume seu principal destaque, contou com uma pequena quantidade de cera modeladora para acentuar as ondas e formar o topete. A flor de tecido, disposta junto à testa, confirmou o ar fashion do visual Para dar origem a este penteado clássico, uma escova lisa conferiu volume às madeixas localizadas no topo da cabeça. Depois, o baby liss modelou o comprimento e deu forma aos cachos. Para completar, o look semipreso ganhou um toque de requinte com a grinalda de strass posicionada atrás.

Inspirado nos anos 80, este look é perfeito para noivas modernas que querem inovar na produção. Separados em mechas pequenas, os cabelos receberam o baby liss fino e, em seguida, todos os fios foram levados para um dos lados, onde a franja deu origem ao volumoso topete. O arranjo de strass, colocado na outra lateral da cabeça, finalizou a proposta com charme.Clássico, o look tem como destaque o aspecto ondulado, que é valorizado pela tiara de cetim com flores de tecido bordadas com vidrilhos.
'Quem dera a primavera da flor tivesse todo esse aroma de beleza que é amor'

Quando em harmonia com o restante do visual, o penteado e a maquiagem têm papel de coadjuvantes. Mas basta algum deles não complementar, da maneira adequada, o figurino para que se torne protagonista de uma malfadada produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário