segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Escova de turmalina




Preocupada não só em alisar os cabelos, mas também nutrir e tratar os fios, a redução térmica Perfectliss doa brilho e hidratação intensa, ao mesmo tempo em que reduz o volume e o frizz, deixando os cabelos mais lisos e disciplinados.É compatível com todos os princípios ativos como coloração, luzes, relaxamento, alisamento com hidróxido de Guanidina, sódio, amônia, e até produtos à base de chumbo.O tratamento de redução térmica Perfectliss é desenvolvido em 3 steps: Limpeza intensiva e dilatação das cutículas, feita com o Shampoo dilatador e anti-resíduos; a Redução Térmica, feita com o Thermic Reductor, rico em turmalina e agentes redutores; e o Selamento das cutículas, com o Balancer System re-estruturador e estabilizador de PH.É de suma importância que, após a Redução Térmica, haja uma manutenção para que o tratamento atinja os melhores resultados, além de prolongá-la por muito mais tempo. Para isso a Perfectliss apresenta a linha de manutenção, que também consiste em 3 steps: o Shampoo Reductor, que limpa suavemente os fios, ajuda na redução do volume e a proteger a película impermeabilizante formada na fibra durante a escova; o Conditioner, que contém as propriedades de uma fórmula reconstrutora, rico em Queratina e Turmalina; e o Leave-in, creme para pentear, que combina Agentes Redutores e Turmalina, além da importantíssima ação do bloqueador solar, protege contra as agressões diárias aos cabelos.Com isso, a linha Perfectliss garante cabelos mais lisos, disciplinados e naturais por um período médio de 3 a 5 meses.Enfim, trata-se de uma forma rápida de conseguir resultados fabulosos e duradouros.Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo.

6 comentários:

  1. oi eu me chamo marly e gostaria de saber onde é que eu faço o curso da escova de turmalina

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a formula da escova turmalina

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. olá Ana a queda pode conseguencia do relaxamento antigo,mas se quiser podemos fazer uma avaliação melhor para vç.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tudo jóia?
    Gostaria de saber qual o princípio ativo da escova de turmalina.Ela é a base de guanidina, dióxido de amônia, formaldeído ou outra fórmula inédita?

    ResponderExcluir
  6. Olá, qual a fórmula da escova de Turmalina? Estou amamentando e gostaria de saber os princípios ativos dela para ver se poderei usar...

    ResponderExcluir