segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

plastica capilar






Coloque um ponto final nos danos causados pelas químicas; com a técnica que recupera até os fios mais danificados.Você faz escova com freqüência, tinge ou usa qualquer outro tipo de química nos cabelos? Se a resposta é sim, precisa conhecer a plástica capilar, a novidade que está fazendo a cabeça das famosas.Também chamada de requeratinização,a técnica recupera até os fios mais danificados, pois repõe as proteínas perdidas devido às agressões diárias e aos processos químicos. O resultado são madeixas até 80% mais maciase brilhantes numa única sessão.
Esse tratamento se destaca pela rapidez do processo e pela a ausência de substâncias pesadas e pela proteção dos fios, em relação a outros tratamentos mais conhecidos, como progressivas, definitivas, inteligentes, cítricas e de chocolate.
A Plástica Capilar renova o aspecto dos cabelos, invés de alisar, assim o cabelo ficam ainda com um aspectos mais saudável, ele é feito em três passos, cicatrização através do calor, recuperação da estrutura interna e blindagem do fio.
A maioria dos tratamentos disponíveis no mercado não conseguem regenerar por completo a fibra capilar. Eles apenas tratam e permitem que as madeixas possam ter um aspecto saudável por um curto espaço de tempo, geralmente 20 a 28 lavadas, e sendo assim, nos obrigam a uma rotina que consiste em fazermos tratamentos a cada 30 dias, além do uso contínuo de xampus e condicionadores adequados para cada tipo de cabelo.
Após as madeixas serem muito bem lavadas, eles passam por um ritual de força, indicado para cabelos em estado de choque, que sofreram desgaste profundo do fio, e nessa fase proporciona ao cabelo nutrição e disciplina por meio de turmalina e pelo calor do secador. Após os cabelos secos recebem uma máscara de hidratação. Por fim recebem o creme de reconstrução que cria uma película de proteção, impedindo que o calor do secador e até do sol atinjam os fios causando danos nas melenas, através da conjunta ação do secador e prancha os fios ficam blindados.
E o processo causa um imediato é a manutenção do liso e a redução do volume nesse procedimento. E as melenas fica com uma aparência muito próxima do cabelo natural em seu melhor estado, e ganha mais brilho e bem menos frizz, isso também melhorará. As mulheres com problemas nos cabelos muitas vezes chegam no salão acreditando que terão que cortar até mais de 10 centímetros para tirar o danificado mais as pontas duplas do cabelo, e com esse tratamento a maioria das vezes só é cortado dois centímetros. Esse é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo e dura até dois meses.
O resultado imediato desse procedimento é a manutenção do liso e a redução do volume. A aparência dos fios fica bem próxima a do natural do cabelo no seu melhor estado. Mais brilho, mais resistência e muito menos frizz também são coisas que se pode esperar. “Às vezes a cliente chega pedindo para cortar 10 cm com o objetivo de tirar as pontas danificadas. Depois da plástica, eu posso tranquilamente tirar apenas dois”, explica carla. Esse é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo e dura até dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário