quarta-feira, 14 de abril de 2010

blindagem capilar






Tratamento Selante Pré-escova

Blindagem Capilar Tratamento Selante Pré-Escova cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que minimiza os danos causados pelas agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, entre outros. Também protege contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.

O exclusivo sistema Tri-Therapy age nas três camadas do fio:
» No córtex - fortalece a fibra capilar.
» Na cutícula - cria uma barreira protetora.
» Na superfície - hidrata e repõe lipídios essenciais ao cabelo.
Cabelos blindados
Passada a euforia da escova progressiva, surgem novos tratamentos que prometem deixar os cabelos mais bonitos e domados. A estrela do momento é a blindagem. Na prática, trata-se de uma proteção contra as agressões externas - como sol ou química para coloração - deixando os fios hidratados e sedosos por mais tempo.O tratamento de selagem biológica fecha as cutículas dos fios, deixando o cabelo mais hidratado, sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz.

- Não é uma química de modificação da estrutura capilar. É um selamento folicular, que usa bioenzimas para hidratar os fios e manter as cutículas bem fechadas - explica a cabeleireira Cida alves.

Ela lembra que o efeito de alisamento é de 80%. Isso quer dizer que as mulheres de cabelos com ondas podem recorrer ao tratamento sem medo de ficar com as mechas totalmente alisadas. O resultado é a acomodação dos fios e a diminuição do volume.

Para quem tem cabelo encaracolado, a blindagem também é indicada. Os efeitos são os mesmos, com a diferença de que os cachos ficam mais relaxados, definidos e, conseqüentemente, mais naturais.

Quem já experimentou achou o efeito natural, pois as pontas não ficam esticadas nem ressecadas, ao contrário do efeito da escova progressiva. O cabelo fica mais macio e hidratado.

São apontadas outras vantagens do procedimento, como o fato de não deixar a raiz oleosa.

- Por ser um processo reversível, também não marca a raiz quando começa a crescer - acrescenta Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário