quarta-feira, 14 de abril de 2010

Formaturas

















O look de formatura, sem dúvida, é muito importante para todas a mulheres. Todas querem se sentir lindas e sofisticadas nesta data tão importante de suas vidas. Mas, sempre surgem inúmeras dúvidas na hora da escolha do vestido de formatura ideal. Seguem algumas dicas para auxiliar nessa decisão tão importante.
A escolha do vestido de formatura é feita a partir da análise de diversos fatores. O tipo físico é um aspecto que deve ser analisado com cautela, pois de acordo com as características corporais, fica mais fácil saber qual modelo de vestido de formatura cai melhor em determinado corpo.
Os vestidos de formaturas podem variar de acordo com o grau de formalidade da formatura. Formaturas, geralmente, permitem trajes sociais ou black-tie. Os trajes sociais podem ser longos ou um pouco mais curtos (longuetes), o importante é que os materiais sejam luxuosos e de boa qualidade. Tecidos nobres como cetim, seda, jérsei ou tafetá. Bordados, drapeados, plissados são detalhes que complementam os vestidos de formatura. Para formaturas que exijam o traje Black-Tie, uma sofisticação mais rigorosa é necessária. O vestido deve ser longo e cheio de glamour. Você pode buscar inspiração em Divas ou bailarinas, por exemplo. Vestidos com lindos decotes, saias rodadas, transparências ou brocados são indicados! Lembre-se que os vestidos de formatura, de baile, são bem mais elegantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário