quarta-feira, 12 de maio de 2010

cores que estão em alta



MARROM É A COR DA MODA

Os tons que vão prevalecer são as gamas de marrom, entre elas o caramelo, chocolate e o café em suas nuances, como o expresso, o mais escuro dos marrons.

Das celebridades nacionais que aderiram às tonalidades,a atriz Alinne Moraes é pioneira. Além dela, Juliana Paes também acertou com o marrom profundo com mechas de creme brulê. Ana Luiza Castro, Isabeli Fontana e Daniela Sarayba não esperaram o inverno chegar e já estão na moda com o marrom na cabeça.
Entre as artistas internacionais, são várias as que optaram pelos tons do inverno. exemplo, a atriz Lucy Liu, que passou o carnaval no Rio de Janeiro e exibiu o tom expresso, a mesma cor dos cabelos da gravidíssima Halle Berry, só que a bond girl apresenta mechas avermelhadas. Entre os chocolates, Salma Hayek escolheu o amargo, Sandra Bullock também, mas com mechas bem marcadas de caramelo. Penelope Cruz está usando o chocolate ao leite com mechas de caramelo finíssimas. Fergie optou pelo caramelo com mechas de baunilha.
RUIVO NÃO, CANELA
Das ruivas que acertaram na cor estão a atriz Amanda Peet, com suas madeixas no tom canela, e Julia Roberts, a eterna queridinha da América, que usa a mesma tonalidade, só que a canela dela é queimada.
"Para aquelas que não tem medo de ousar, indico o canela tostado, o canela tostado com luzes cor de manteiga e o caramelo profundo com mechas cor de baunilha", diz CARLA FONTINELE a quem gosta de cabelo vermelho: "A brasileira que tem a pele oliva, azeitonada, tem que tomar cuidado. Os vermelhos só são indicados para quem tem a pele clara, como Rita Lee e Julia Petit."

Nenhum comentário:

Postar um comentário