terça-feira, 13 de julho de 2010

cabelo para noiva


Escolher um penteado não deve ser um gesto apressado. Um bom penteado depende do género de rosto e de alguns cuidados básicos que apresentamos a seguir. Apresentamos os melhores conselhos que uma noiva pode obter para criar um penteado perfeito.
Encontre um cabeleireiro(a) que goste
A menos que já tenha um cabeleireiro - o qual já se tenha habituado ao seu estilo, personalidade e tipo de cabelo -, deverá visitar um salão três meses antes do grande dia para encontrar e escolher o estilo adequado a si, e ao seu tipo de cabelo. Tal como dedica tempo a escolher um vestido de sonho, também deve de escolher um estilo e penteado que o acompanhem.
Planeie os acessórios a usar atempadamente
Acessórios que reflictam os detalhes do vestido, como penas, contas, etc., todos podem ser utilizados para dar um interesse especial ao cabelo. Em alternativa há imensos itens divertidos que pode adicionar a cabelos longos ou curtos, incluindo extensões de cabelo, que adicionam volume e comprimento. As extensões são óptimas para um look mais duradouro que durará durante a lua-de-mel.
Obtenha um cabelo perfeito
Algumas noivas deixam crescer o cabelo para o poderem usar apanhado no dia do casamento. Consiga um cabelo o mais brilhante possível, o mais cedo possível, com uma série de limpezas profundas e tratamentos nutritivos.
Esteja confortável com a sua imagem
Opte por algo que sabe que à partida se sente bem – sentir-se-á muito mais confortável; a sua beleza natural sobressairá mais quando se sentir relaxada. Lembre-se que o seu casamento não é propriamente um dia para experiências; as coisas podem correr mal e certamente deseja que o seu noivo amigos e familiares a reconheçam…
Dê tempo à cor para repousar
Se colora o cabelo, faça todos os retoques 10 dias antes do casamento. Isto é tempo suficiente para repousar a cor, pois ainda irá lavar o cabelo várias vezes. Assim conseguirá um look mais natural parecendo acabado de conseguir.
Quanto mais curto o cabelo, mais suave o look
Crie franjas penteadas na lateral e movimento no penteado, amaciando e criando ondas nas pontas do cabelo, usando pinças ou ferros de encaracolar. Mesmo tendo um penteado curto, pode sempre usar um lindo gancho prateado, ou uma pequena tiara.
Mantenha tudo simples
Se ainda está a decidir o look a usar, é sempre boa ideia jogar pelo seguro, adoptando um look clássico e simples. As tendências mudam rapidamente; escolhendo um penteado muito radical, poderá ficar desactualizado muito rapidamente. A ideia é optar por um penteado intemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário