quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

cabelos para verão 2011







Tendências de cores e cortes de cabelo para o verão 2011
Abuse das mechas californianas e luzes

O verão já deu as caras e com ele, novas tendências, seja de biquínis, de roupas ou de esmaltes. E para quem exibir as belas madeixas na estação mais quente do ano, olhe a dica: as tranças são o “hit da estação”.

— A tendência do momento são as tranças displicentes. É aquela trança com efeito bagunçado, deixada de lado. Se você quer usar trança, agora é a hora — reforça.

Se você ainda não entendeu que tipo de trança é essa, talvez se lembre de Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer que, no dia 1º de janeiro, na posse da presidente Dilma Rousseff, estava com um penteado assim: franja levemente bagunçada de lado, de um jeito mais despojado.Em relação às cores, o tom caramelo ganha vida. “A tendência são os tons mais claros, mais puxando para o loiro natural; Outra dica são as luzes e mechas californianas. É hora de abusar”.

Quanto aos cortes, deixe as franjas um pouco de lado e retorne com elas no inverno. “Para o verão, a tendência são os cabelos alongados, com franja mais ou menos na altura do nariz e um corte repicado. Assim o cabelo ganha um momento maior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário