quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

unhas de porcelana

Unha de gel, porcelana, silicone e até de cálcio. Essas são algumas das técnicas usadas para recuperar as unhas naturais prejudicadas.
As unhas de porcelana são um sucesso. Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. Elas são consideradas soluções para quem não perde a mania de roer as unhas ou para situações onde as unhas quebram.

As unhas de porcelana possum um aspecto bastante natural e são indicadas para qualquer mulher, a única dúvida que você vai ter é na hora da escolha.

O método surpreende pela beleza e pela resistência. Práticas e bonitas, elas são a solução para uma das partes do nosso corpo quase impossível de esconder. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, elas garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso.

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário